Festa de Nossa Senhora Auxiliadora – Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Presidente Dutra)

A Capela Nossa Senhora Auxiliadora – Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Presidente Dutra), celebrou, de 21 a 24 de Maio, a festa em honra à Mãe Auxiliadora.
Os festejos se iniciaram no dia 21, com a Santa Missa presidida por Pe. Luiz Carlos Brito, da Paróquia São João Batista. Pe. Luiz também abençoou os documentos e chaves dos presentes.
No dia 22, os festejos foram conduzidos por Pe. Thiago Ramos, Pároco da Paróquia Santa Mena, que também realizou a benção dos objetos religiosos e da água.
No dia 23, Pe. Fábio Lima, da Paróquia Santa Teresinha e Pe. Vicente, da Comunidade Bethânia, conduziram o último dia do tríduo, que foi encerrado com a benção do Santíssimo.
No dia 24, a Solenidade, presidida  por  Pe. Cristiano, pároco local, se iniciou com com o santo terço na casa da fiel Luzinete. Em seguida aconteceu a procissão até a capela, para a Santa Missa Solene e a coroação de Nossa Senhora

Categories: Notícias,Paróquias