Festa da Santa Mena – 2017

Prezado irmãos e irmãs, querido povo da Paróquia Santa Mena. Já se aproxima a festa em honra a nossa querida padroeira, e você não pode ficar de fora dessa alegre celebração, não é?

No dia 16/09, junto a mãe de Deus, na tradicional Romaria Diocesana, a Casa da Mãe Aparecida, com a santa celebração dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora, celebraremos também a abertura da nossa Festa. Com a Santa Missa celebrada no Santuário da Mãe, pelo Bispo responsável pela Diocese de Guarulhos, Dom Edmilson Amador Caetano.

E assim, com abertura da Festa entregue nas mãos da Mãe, iniciamos no dia 24 a nossa semana de celebração com a nossa Tradicional Carreata, que sairá da Paróquia Santa Mena e percorrerá o nosso bairro visitando as Capelas de São Judas Tadeu, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima e Núcleo de Celebração Santo Expedito.

De 24 a 3 de outubro haverá Santa Missa todos os dias, comidas típicas, e atrações musicais especiais, e ainda nosso já tradicional almoço sertanejo, para você, família e amigos de comunidade.

E em especial esse ano a Paróquia Santa Mena preparou mais um momento para vivermos a alegria de estarmos juntos como Paróquia: no dia 08/10 realizaremos a 1ª Corrida de Rua da Paróquia Santa Mena, que terá seu início as 07h da manhã, com a sua saída do Recanto Municipal da Árvore, o popularmente conhecido Bosque Maia. Momento para celebrar a unidade, a alegria em Deus, e a consciência do cristão em cuidar do seu corpo, templo vivo do espírito santo: “Acaso não sabeis que sois templo de Deus e que o Espírito d’Ele habita em vós? (1 Cor 3,16-17):

Tudo isso, só é válido com sua presença. Você é parte essencial dessa grande celebração em honra a Santa Mena. Vem celebrar o amor em comunidade e alegria de ser o povo escolhido de Deus e o orgulho de ser Paróquia Santa Mena. Traga sua família, amigos, irmãos de comunidade, para vivermos esse momento de celebração e fé. E nos ajude a construir esse evento, seja também um patrocinador dessa festa. Entre em contato na secretaria ou em nossa página no Facebook.

Uma festividade se constrói em unidade, e será uma alegria ter você em nossa família, a família da Paróquia Santa Mena.

Paróquia Santa Mena

Categories: Notícias,Paróquias