Festa da Exaltação da Santa Cruz na Paróquia Santa Cruz – Taboão

De 01 a 14 de Setembro aconteceu na nossa Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo a Trezena da Santa Cruz.
Uma benção poder compartilhar este momento tão especial em que recebemos na nossa paróquia padres, diáconos e seminaristas.
Iniciamos a nossa trezena com a presença do Padre Gilberto com a adoração ao Santíssimo, Padre Pelegrino, Padre Marcos José, Padre Paulo Leandro, diácono Leonardo, grupo de oração Fonte de Luz, Padre Marcelo Dias, Padre Hechilly, Padre Thiago, Padre Carlos, Padre Francisco Veloso e Seminaristas.
No dia 14 nossa igreja esteve em festa onde nosso Pároco Padre Pelegrino e Nosso Vigário Padre Gilberto celebraram o momento mais esperado onde aconteceu a benção com a relíquia do Madeiro e após a Santa missa o famoso bolo de Santa Cruz foi abençoado e distribuído entre os fiéis desta paróquia.
Em nome do Padre Pelegrino e Padre Gilberto venho agradecer a todos que de alguma maneira contribuiram para o acontecimento deste grande momento, que Deus abençoe a todos, amém.
Edson Soares, Pascom Santa Cruz e  Nossa Senhora do Carmo.

Categories: Notícias,Paróquias