Festa da Exaltação da Santa Cruz – 2018

Entre os dias 5 e 14 de Setembro, a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Presidente Dutra), celebrou a novena em preparação à Festa da Exaltação da Santa Cruz.
A novena, contou com a presença de inúmeros padres da Diocese e teve como marco a benção e inauguração do novo altar paroquial, em Santa Missa presidida por Dom Edmilson, no dia 5 de Setembro, data da abertura dos festejos.
O encerramento, foi realizado no dia 14, com um dia inteiro dedicado à Santa Cruz e com a Santa Missa Solene, presidida por Pe. Cristiano (Pároco Local e Vigário Episcopal da Forania Bonsucesso) e com a presença dos Diáconos Celso, Alex (ambos da Paróquia) e Ítalo (Sagrado Coração de Jesus – Santos Dumont), além de seminaristas originários do Presidente Dutra e todo povo de Deus.
A festa, neste ano de 2018, marcou a despedida das Capelas Nossa Senhora Aparecida, São Benedito, Nossa Senhora Auxiliadora e Bom Jesus, que, à partir de 23 de Setembro, formarão a Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida, em vistas da criação de uma nova paróquia no Inocoop.

Festa da Exaltação da Santa Cruz - 2018