Festa da Exaltação da Santa Cruz 2017 na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida

O QUE FAREMOS COM AS BOAS MEMORIAS?  (Padre Cristiano)

Com toda a certeza, as guardaremos no baú do nosso coração para, delas, não nos esquecermos jamais. Como cantava o Salmista na liturgia desse dia “Das obras do Senhor, ó meu povo, não te esqueças”. (Sl 77)

Desde o último dia 05, início da nossa novena, até o dia 14, Festa da Exaltação da Santa Cruz, colecionamos estas memórias em nosso coração; memórias carregadas de vida, pois o toque de Deus e sua providência fizeram estas noites se tornarem memoráveis, inesquecíveis. Deus é bom! Sua generosidade é vista e sentida.

Agradecemos a todos os participantes de nossa novena: os irmãos Sacerdotes e os fiéis leigos operários, como nós, da vinha do Senhor. Nossa gratidão e também o desejo mais sincero. “Fulget Crucis Mysterium”. (Resplandece o mistério da Cruz).

Padre Cristiano Aparecido de Sousa

Pároco | Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida