Escola da Palavra marca início do mês da Bíblia na Forania Fátima

Nos tempos atuais, onde vemos crescer grupos intolerantes que pregam a morte, somos convidados pelo Livro da Sabedoria a olhar e agir com justiça, bondade e compaixão de Deus mesmo diante das adversidades, sem nunca deixar de proteger e cuidar de todos, sobretudo dos mais fracos e oprimidos.

Assim, no dia 04 de Setembro, a Forania Fátima deu início aos encontros da Escola da Palavra, cujos estudos deste ano irão se concentrar nos Livros Sapienciais.  A aula inaugural ficou sob responsabilidade do Pe. Weber Galvani (Chanceler do Bispado e Pároco da São Francisco de Assis – Uirapuru).
Em sua explanação, Pe. Weber deu a oportunidade aos presentes de entender que a Sabedoria não é um conselho. Esta Sabedoria Divina, presente em tudo, desde a criação do universo, começa a ser usada como critério para ajudar o povo a discernir os sinais de Deus na vida e na história. O sábio não pode ter o mesmo destino do ímpio.
Os próximos encontros acontecerão nos dias 18 e 25 (terças feiras), ás 19h30, na Paróquia Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica.
Endereço da Paróquia Santa Rita de Cássia: Av. Atalaia do Norte, 648, Jardim Cumbica, Guarulhos/SP.

Escola da Palavra marca início do mês da Bíblia na Forania Fátima