Encontro do EFAIAM

0

Nos dias 24 a 26 de outubro, o EFAIAM 1 da Diocese de Guarulhos, acolheu 2 jovens da Região Episcopal Santana. O encontro de formação foi realizado na casa de Oração Regina Protmann, sob coordenação de Maria das Graças Mendes, coordenadora da IAM da Diocese, e de Nadia Maria, da assessoria da coordenadora estadual. 25 participantes interessados em aprender, partilhar, tirar dúvidas e se reciclar. No sábado tivemos a grata visita do Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador Caetano, nos dando o total apoio, dizendo que “devemos começar com os pequenos” . No sábado também tivemos uma grande alegria a participação da Missa no Lar de Idosos Irmã Santa Catarina de Alexandria, administrado pela irmãs de Madre Regina Protmann celebrada pelo padre José Francisco Antunes, da ordem dos Padres Teatinos, voltado a varias causas sociais. O fim do dia foi marcado pela formação em Espiritualidade Missionária com a irmã Serafina, das irmãs Operárias – Casa de Nazaré.

No domingo, encerramos nosso dia com a presença do Diácono Hechilly de Brito Timoteo e o seminarista Tiago.
Agradecemos a Deus por mais esta oportunidade de formação e de poder reforçar a nossa IAM em nosso Regional.

As informações são de Ivete Tada, da Pascom Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima.