Encontro Diocesano do Batismo 2018

A Equipe Diocesana da Pastoral do Batismo promoveu no sábado, 19 de maio, o Primeiro Encontrão para Agentes do Batismo do ano de 2018, no CDP – Centro Diocesano de Pastoral.

Pe. Renan de Araújo, assessor diocesano, acolheu os agentes com muita alegria. Em seguida Pe. Eder Aparecido Monteiro falou sobre “O Batismo no Antigo Testamento”. Em nossas orações, pedimos à Deus que o conserve sempre na Fé e que cada vez mais compartilhe os seus conhecimentos conosco. A Pastoral do Batismo estará sempre à sua disposição.

Encerrando o encontro, Pe. Renan presidiu a Santa Missa na Solenidade de Pentecostes.

Em especial agradecemos a você, agente do Batismo, que mostra os primeiros passos tão importantes do caminho que leva a Jesus. Esperamos nos ver em breve!

Pastoral Diocesana do Batismo