Encontro Diocesano de Cerimoniários – 2018

No dia 10 de Junho, os jovens cerimoniários das inúmeras Paróquias da Diocese se reuniram, no Centro Diocesano de Pastoral (CDP), para um grande encontro.
O evento se iniciou com a Santa Missa, presidida por Dom Edmilson e concelebrada por Pe. Francisco Veloso (Reitor do Seminário Imaculada Conceição) e com a presença dos Diáconos Thiago Ferraz (Paróquia Sagrada Família – Jd. Paraíso) e Marcos Alves (Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo), além de vários seminaristas.  Durante a Santa Missa, os cerimoniários renovaram seus votos no ministério e tiveram suas túnicas abençoadas.
Após a Missa, o encontro teve continuidade com a palestra do Pe. Marcio Arielton (Paróquia Santa Luzia – Alvorada), que também conduziu os jovens na partilha e na gincana e conferiu aos presentes a benção final.