Encontro Diocesano da Pastoral do Dízimo

Gratidão!
Esse é o sentimento que expressa o Encontro Diocesano da Pastoral do Dízimo, que aconteceu no último sábado dia 24/11, na Capela São José (Bom Clima).
A Missa realizada em Ação de Graças pelos trabalhos executados em 2018, marcou a transição da assessoria diocesana; Pe. Marcio Arielton (Atual Assessor da RCC da Diocese), passou a responsabilidade ao Diácono Ítalo Sá – este que no próximo dia 01/12 será ordenado sacerdote e assumirá a assessoria da Pastoral do Dízimo a partir de janeiro de 2019.
Agradecemos ao Pe. Marcio toda sua alegria, compromisso e carisma, qualidades que inflamaram nosso ardor missionário durante este tempo que esteve à frente da pastoral.
Ao Diácono Ítalo Sá, nossas orações e nossa disponibilidade de continuarmos juntos nessa caminhada.
Que Nossa Senhora Mãe da Divina Providência ampare e guie nossos sacerdotes.

Please follow and like us: