Encontro Diocesano da Pastoral da Sobriedade

Neste último domingo, dia 30, a Paróquia Santa Cruz recebeu os membros da Pastoral da Sobriedade de toda a Diocese para o Encontrão que teve início logo cedo com a Santa Missa e durou todo o dia. Logo após a missa participaram de um delicioso cafezinho preparado pela equipe da Santa Cruz.

Passaram o dia inteiro com muita oração, cantos, palestras, trocas de experiências, almoço e muito bate-papo com os colegas… se encerrando com a Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzido por padre Cristiano.

A Pastoral da Sobriedade é uma ação concreta da Igreja que evangeliza pela busca da Sobriedade como um modo de vida. Pela Terapia do Amor trata todo e qualquer tipo de dependência. Propõe mudança. Valoriza a pessoa humana.