Encontro Diocesano da Liturgia Forania Aparecida

No dia 09 de Junho de 2017 aconteceu na paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo a formação diocesana da Liturgia da forania Aparecida.
A formação foi dirigida pelo Padre Jair e com auxílio da Caetana.
Durante a formação foi feita a divisão de 4 grupos onde poderam refletir sobre as dificuldades e vivências dentro do grupo da Liturgia em suas paróquias.
Depois da reunião em grupo foi feito a apresentação dos grupos onde foi feita uma rodada de discussão com vários temas relacionados ao dia a dia vivenciado nas Paróquias e Comunidades da forania Aparecida .
Além do Padre Jair e da Caetana tivemos a presença do Pe.Gilberto Vigário da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo do Taboão.
Foi destacado entre os participantes a importância destas reuniões por ser de suma importância a comunhão entre as Paróquias.

Imagens: Edson Soares
Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo