Encerramento do Ano do Laicato

No dia 10 de Novembro, aconteceu, no Centro Diocesano de Pastoral (CDP), o encerramento do ano do Laicato. Contando com a presença dos delegados de cada Paróquia, os coordenadores e toda a comissão de formadores do Ano do Laicato, o encontro teve muita animação, temas específicos que ocorreram neste ano do laicato e avaliação do ano ocorrido em nossa Diocese. O encontro foi encerrado com a Santa Missa presidida por Dom Edmilson e concelebrada pelos Padres Fábio Herculano, Francisco Veloso (Reitor do Seminário Imaculada Conceição), Marcos Vinicius (Vigário da Forania Imaculada), Ednaldo Carvalho (Paróquia São João Batista) e Diácono Marcos Alves (Área Pastoral São Paulo Apóstolo), além de vários seminaristas.

Please follow and like us: