Encerramento da Novena da Pastoral do Povo de Rua da Diocese de Guarulhos

AÇÃO SOCIAL

Foram servidos 500 almoços: lasanha,  pernil, arroz ,feijão e salada,sobremesa de fruta. Passaram 300 irmãos de Rua, foram 61 banho…cortes de cabelo e barba, manicure 31 e área da saúde com vários atendimentos.

AGRADECEMOS A TODOS QUE COLABORARAM PRA QUE TUDO ISSO PUDESSE ACONTECER!

Obrigado Pe Paulão Leandro,  nosso assessor e diretor Espiritual…obrigada a todas as Equipes : SONHO NOSSO, CORAÇÃO EM COMUNHÃO,  CARIDADE E HUMILDADE, LEGIAO DO BEM, ONDE ESTA O TEU IRMÃO, AMIGOS SOLIDARIOS ,DAI ME DE COMER, PAO DA IGUALDADE, ROSAS DE RITA!

Obrigado aos padres de nossa Diocese que também acompanham suas Equipes da Pastoral de Rua, em especial, Pe Marcos Vinicius que nos abriu as portas para o Espaço Santa Dulce dos Pobres,  onde os irmãos são acolhidos, ao Pe Bosco onde podemos realizar nesse espaço da Igreja do Rosário nossas ações! Nosso carinho aos padres que acompanharam nossa novena Pe Paulão e Pe Tarcísio.

Obrigado a área da saúde,  responsável Elizangela, nosso agradecimento!

Obrigada a todos colaboladores: alimentos, pernil, lasanha,saladas, frutas, biscoitinhos, brinquedos, bebidas, carnes e frangos, roupas, kits de higiene,  Deus abençoe!

Obrigada ao papai Noel que realizou o SONHO de algumas crianças!

Obrigado aos colaboradores das tendas!

A todos, obrigada pelo trabalho durante esse ano de 2019  que possamos estar unidos nesse amor em 2020, para que a cada dia consigamos evangelizar na paz no amor, na caridade na humildade, ser assim como exemplo da nossa Santa Dulce dos Pobres!