Diocese ganha 6 novos diáconos

“Se o seu dom é servir, sirva” (Romanos 12, 7)
No dia 2 de Junho, a Igreja Diocesana de Guarulhos se reuniu, na Paróquia São Judas Tadeu (Jardim Alice), para a Ordenação de 6 novos diáconos para o serviço do povo de Deus.
Pela oração consecratória e imposição das mãos de Dom Edmilson, foram ordenados Diáconos os Seminaristas Alex Passos, Fernando Gonçalves, Ítalo Sá, Jonas Barbosa, Marcos Alves e Thiago Ferraz.
Os Néo-Diáconos agradeceram ao Bispo e ao clero, pela ordenação e confiança e a todos os presentes pela presença, oração e participação na formação de cada um. De maneira especial, agradeceram ao Padre Romualdo e à Paróquia São Judas pela preparação e acolhida para a cerimônia.
Os novos diáconos , que serão ordenados padres em Dezembro, irão exercer seu ministério nas seguintes paróquias:
-Diácono Alex, na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Presidente Dutra
-Diácono Fernando, na Paróquia São Pedro Apóstolo
-Diácono Ítalo, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santos Dumont