Diocese celebra 24 Horas para o Senhor nas paróquias

Entre os dias 29 e 30 de Março as paróquias de nossa Diocese realizaram as 24 horas para o Senhor, momento sublime de oração, louvor e adoração diante do Santíssimo Sacramento, a pedido do Papa Francisco, que desde sua chegada ao pontificado, alerta o mundo em datas dentro da quaresma para todos se unirem em oração pela paz do Mundo e pelas pessoas necessitadas, de forma geral, a miséria e a fome que atinge boa parte da humanidade no mundo.

Que nos unamos cada vez mais em orações para o Mundo contra a violência humana e a injustiça, para que sempre prevaleça a fé e vivamos a vida amando uns aos outros, como pede-nos Jesus em seus mandamentos.

Parabéns a toda Diocese pela dedicação de cada um para este momento sublime da Igreja Católica, em especial, da cidade de Guarulhos.

Confira alguns registros das 24H para o Senhor:

24 Horas para o Senhor 2019

Please follow and like us: