Cristãos leigas e leigos das Foranias Aparecida e Rosário que participam da Escola da Palavra

A missionária italiana Loredana Vigini proporcionou ao grupo de cristãos leigas e leigos das Foranias Aparecida e Rosário que participam da Escola da Palavra, um momento profundo de encontro com Cristo e com a Sua Palavra.
Você seguirá Jesus por onde Ele for? Irá onde Ele está? Estamos dispostos a assumir a cruz de Jesus, hoje, mesmo diante de tantos desafios? O que que queremos de Jesus?
Reflexões necessárias e oportunas para não cairmos no ativismo e refletir sobre a vocação laical.
Deus é Amor. Seu Amor se faz presente pelo testemunho de cada cristão que segue perseverante e alegre na esperança em Cristo. Ele é a luz e o Amor que guia o caminhar da Igreja. E nós somos Igreja!
O Bibliodrama Pastoral não é fazer teatro de textos bíblicos, mas sim experimentar a ação de Deus na nossa vida pela intimidade com a Sua Palavra. Ele mesmo que chama cada mulher, cada homem a caminhar com Ele, para anunciar a Boa notícia aos pobres, anunciar a libertação aos presos, dar vistas aos cegos e anunciar o Ano da graça do Senhor! (cf. Lc 4,18)