Corrida Paróquia Santa Mena

Aconteceu na Paróquia Santa Mena, a Segunda Edição da Corrida e Caminhada de rua da Paróquia Santa Mena, no último domingo dia 26 de Agosto. Para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, foi uma benção. Foi possível reunir nossos paroquianos, irmãos de paroquias da Diocese de Guarulhos,  atletas amadores, atletas profissionais, idosos, famílias, irmãos portadores de necessidades especiais, todos juntos como filhos de DEUS, como igreja em saída. O objetivo desse evento é a conscientização que a Fé e a Saúde devem sempre caminhar juntas, como complemento essencial da vida. Foi muito lindo ver a alegria de todos os nossos irmãos, mesmo debaixo de uma leve chuva e frio, o coração estava aquecido, pois Deus estava presente naquele lugar, nos abençoando.
Tivemos um momento de oração  e partilha da Palavra de Deus, conduzida pelo nosso Pároco Thiago Ramos, onde todos pararam um instante para como irmãos  rezar, momento marcante em nosso evento.
Gratidão a todos nossos irmãos que com muita alegria contribuíram para esse evento acontecer, a todos os nossos Colaboradores, e a equipe organizadora, que em meio as limitações humanas não pouparam esforços para tudo sair o mais perfeito possível.
Obrigada Deus por nos permitir viver tudo isso.
Santa Mena, nossa querida Padroeira, interceda sempre por todos nós!
Ganhadores da corrida
Masculino;