Construção da nova Igreja Matriz Santa Luzia – Mikail

0
A Paróquia Santa Luzia – Mikail comunica a todos como se encontram atualmente as etapas de construção de sua nova Igreja Matriz:

Internamente, o piso de porcelanato já está concluído em todas as salas, sacristia e capela do Santíssimo, com as paredes pintadas e também o forro do teto. O presbitério possui o Altar, ambão da Palavra, cadeira presidencial, credência e dois pedestais de imagens. Contudo, ainda falta finalizar a iluminação, algumas janelas e fiações elétricas no geral, assim como precisamos dos bancos da assembleia, assentos dos ministros e do sistema de som ambiente.

Externamente, os portões de entrada estão prontos e o terreno foi pavimentado. Está sendo terminado o revestimento e pintura das laterais da Igreja, o rebocamento e acabamento no salão paroquial, salas de catequese, secretaria e banheiros.

A previsão média para a capacidade de pessoas na Nova Igreja é o dobro da Matriz atual, que acomoda 110 pessoas sentadas, e sua inauguração está prevista para meados do próximo mês, Fevereiro.

Os padres, pároco Cristiano e vigário paroquial Marcos José, agradecem os fiéis e a todos que, com generosidade, fazem sua contribuição para que este sonho se torne realidade, em especial os participantes da Campanha dos Devotos de Santa Luzia que estão sendo fundamentais no processo das obras da nova Igreja:

A Nova Igreja está localizada na Rua Dolomita, S/N – Pq. Mikail – Guarulhos – SP (próximo aos Conjunto Habitacional Morada do Sol).

Que Deus o abençoe e Santa Luzia, a bela jovem protetora dos olhos, sempre interceda por nós!

As informações são da Pascom da Paróquia Santa Luzia – Mikail

Please follow and like us: