Comunidade Santa Isabel de Portugal celebra a vida de sua padroeira​

De 01 a 04 de julho, a Comunidade Santa Isabel de Portugal, pertencente à Paróquia Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica, celebrou a festa de sua padroeira.
O Tríduo preparatório, que teve início no dia 01, contou com a presença dos Padres Marcelo Dias (Paróquia Santa Luzia – Alvorada), Fabio Lima (Paróquia Santa Teresinha) e Leonardo (Paróquia Santo Antônio – Pimentas).
Conhecida como a “Rainha Santa da concórdia e da paz”, Santa Isabel de Portugal foi celebrada solenemente no dia 04, por fiéis da comunidade que leva seu nome, além da participação de todas as outras comunidades que compõem a Paróquia Santa Rita, em Santa Missa presidida pelo Pároco Local, Pe. Renato Duarte.
Santa Isabel, fora educada no seio de uma família religiosa, observava com rigor os jejuns recomendados pela Igreja e, durante a Semana Santa, fazia obras de extrema piedade e devoção.
Santa Isabel, Rainha de Portugal, rogai por nós e que Vossa espiritualidade nos inspire todos os dias no seguimento de Jesus. ​

Comunidade Santa Isabel de Portugal celebra a vida de sua padroeira​