Celebra EJC reúne jovens na Diocese

No dia 27 de Julho tivemos a grande alegria de reunirmos cerca de 1.000 jovens e adultos, no ginásio Fioravante. Com a presença do Ministério adoração e vida, missão Sabaoth, Dom Edmilson Amador Caetano, Padre toninho (assessor nacional da Pastoral Juvenil) e Padre Fabio Lima, pudemos celebrar a alegria de sermos ajuda diante de tantos desafios que vivem nossos jovens nos dias de hoje.

Foi um momento de muita alegria, onde vivendo a unidade, CELEBRAMOS a grande missão que realizamos em nossa diocese. Aqui segue o nosso agradecimento a todos que estiveram conosco, que nos ajudaram na oração e também financeiramente para que tudo isso acontecesse.

Estar ao redor do nosso bispo, nos fortalece e nos ajuda a buscar viver cada dia a obediência e acolher seus direcionamentos, que com certeza nos fazem caminhar e amadurecer em nossa missão.

Que com a graça de Deus possamos continuar, e a cada dia sermos presença de Deus para que tantos jovens vivam esta experiência que é encontrar-se com o Cristo – Caminho, Verdade e Vida.

Pe. Fabio Lima

(Assessor diocesano EJC)

Confira como foi o evento diocesano:

Celebra EJC 2019

Please follow and like us: