Capelas Celebram seu Padroeiro – São José

No dia 19 de Março, dia da Solenidade de São José, esposo de Maria e padroeiro universal, as capelas dedicadas ao santo tiveram suas respectivas festas em louvor a São José.

Na comunidade pertencente a Paróquia N. S. Aparecida do Cocaia, a festa foi durante o dia inteiro na capela São José, localizada no bairro do Bom Clima, junto ao CDP, onde houveram várias Missas em louvor ao santo e a mais importante ao fim do dia com a presença de nosso Bispo, Dom Edmilson, que ressaltou a importância do Santo e a caminha desta comunidade que está prestes à completar 40 anos de vida na fé  e na Igreja.

Outra, não menos importante, capela a festejar seu padroeiro foi a capela da comunidade pertencente à Paróquia Santa Teresinha, em Cumbica, localizada no Jd. Arapongas, a capela dedicada a São José teve festa e a Missa principal foi à noite com a presença do Padre Marcos Vinicius celebrando e orando com as pessoas presentes na comunidade.

A Capela pertencente a comunidade da paróquia Santo Antônio dos Pimentas também festejou seu padroeiro, localizada no bairro do Jd. Centenário, a capela festejou com tríduo de participação do vigário paroquial, Pe. Leonardo, seguido do Pe. Roberto, que veio de Mogi das Cruzes em especial para o Segundo dia de Tríduo e o Seminarista Bruno Otenio fechando o terceiro dia. A Solenidade ocorreu na noite do dia 19/03 com a presença do Pároco da comunidade, o Pe. Wagner que louvou e festejou com a comunidade o dia de bênçãos especiais.

A Capela São José do Jd. Ottawa também festejou seu padroeiro com Terço especial dos Homens e Missa Solene realizada pelo pároco da comunidade pertencente à paróquia São Francisco de Assis do Uirapuru, Pe. Lovatel.

Viva a São José.

Festa de São José - Capelas