Capela São Camilo de Lélis festeja seu padroeiro

Entre os dias 11 e 14 de Julho, a Capela São Camilo de Léllis, pertencente à Paróquia Santa Teresinha, celebrou as festividades em honra e louvor ao santo padroeiro.
A abertura foi realizada pelo Vigário Local, Pe. Antônio Zafani, coma Santa Missa. No segundo dia, a comunidade acolheu o Pe. Ismael Almeida, da Diocese de Mogi das Cruzes e que por 2 anos  fez estágio pastoral na comunidade paroquial, para a Adoração ao Santíssimo Sacramento, No terceiro dia, os fiéis puderam acompanhar uma palestra com as Irmãs Camilianas, pertencentes a Congregação das Filhas de São Camilo. No dia 14, aconteceu a Missa Solene, presidida por Pe. Marcos Vinicius Clementino, Pároco Local, seguida da entrega de bolo e refrigerante para os fiéis.
Confira os registros:
Festa de São Camilo de Léllis
Please follow and like us: