Capela Santa Maria Goretti festeja sua padroeira

Entre os dias 3 e 6 de Julho, a Capela Santa Maria Goretti celebrou o tríduo e solenidade em honra à sua padroeira. Localizada no Jardim Presidente Dutra e pertencente à Paróquia Santa Cruz (Presidente Dutra), a capela iniciou seus festejos no dia 3, acolhendo o Padre Antônio Zafani, Vigário da Paróquia Santa Teresinha, para a Santa Missa da Solenidade de São Tomé.
No dia 4, os festejos foram conduzidos pelo Pe. Marcos Alves, Administrador da Área Pastoral São Paulo Apóstolo. E no dia 5, o Pe. Luiz Brito, com passagem pela Paróquia Santa Cruz e atual Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Santos Dumont), conduziu o encerramento do tríduo.
No dia 6, dia da padroeira, a liturgia solene foi presidida por Pe. Cristiano, Pároco Local e contou com a presença de inúmeros fiéis, que vieram honrar a virgem que tão nova, resistiu ao pecado por amor ao Senhor.
Confira os Registros da Festa:
Festa de Santa Maria Goretti
Please follow and like us: