Capacitação para novos Líderes da PPI

Aconteceu nos dias 28 e 29 de junho a capacitação da Pastoral da Pessoa Idosa para novos Líderes  na Forania Bonsucesso na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida no Jardim Presidente Dutra.

Participaram da capacitação as paróquias Santa Terezinha e Nossa Senhora da Angustias do Cumbica e Nossa Senhora de Guadalupe Fortaleza.

Tendo como facilitadoras a Isaura nossa coordenadora diocesana, Leonilda e Gislene a nossas cozinheiras o nosso muito obrigada que Deus continue abençoando suas mãos e fazendo pratos simples, mas deliciosos.

Tivemos a presença no segundo dia do nosso querido Padre Toninho, obrigada Padre pela sua visita e a benção na nossa capacitação que venham mais capacitações para o senhor nos visitar.

A Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora obrigada pela acolhida, coordenadores e padres a todos da paróquia nosso muito obrigada.

Gislene Assessoria e Cerimonial
Confira os registros:
Capacitação PPI
Please follow and like us:

Categories: Destaques,Notícias