Caminhada da Juventude – Forania Imaculada

Aconteceu neste sábado, a Caminhada da Juventude, que reuniu cerca de 300 jovens no Santuário São Judas Tadeu – Torres Tibagy. A Santa Missa foi presidida pelo idealizador da caminhada, Padre Elisio Melo e concelebrada pelos padres Fábio Lima (Pároco da Santo Antônio Maria Claret) e Italo Sá (Pároco da Paróquia Santo Antônio do Parque). A caminhada iniciou com a animação do ministério de música da Paróquia São Francisco de Assis – Gopouva “Missionário Adorador” que fez com que os jovens cantassem e pulassem pelas ruas. O evento passou pelas paróquias Santo Antônio do Parque e São Francisco de Assis – Gopouva, onde houve uma colocação sobre a vida de Francisco e seu exemplo missionário. Prosseguindo até a Paróquia Santo Antônio – Gopouva, o nosso Bispo Dom Edmilson Amador Caetano, fez uma pregação acerca do tema da Caminhada: “Jovem, levanta-te” Lc 7, 11-17 onde houve o encerramento. Agradecemos a acolhida das paróquias mencionadas acima e ao nosso bispo, e aos padres que deram apoio a realização da “Caminhada da Juventude”.

Caminhada da Juventude - Forania Imaculada