Assembleia Paroquial 2019 da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Stos Dumont

Aconteceu neste sábado, 14 de dezembro, no Santuário Bom Jesus da Cabeça – Cabuçu da Diocese de Guarulhos, a Assembleia Paroquial 2019 da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Stos Dumont, presidida pelo Pároco Padre Luiz Brito.

A Assembleia teve como objetivo além da troca de líderes pastorais e o anúncio dos novos conselheiros paroquias, mostrar para os presentes quem integrará a nova gestão da Paróquia e também discutir as dificuldades que passam as Comunidades, Pastorais, Movimentos e Associações, bem como traçar os objetivos e metas com base no Documento 109 da CNBB – Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019/2023.

Estiveram presentes cerca de 90 agentes das diversas pastorais e movimentos.

Agradecemos de modo especial ao Padre Pedro Nacélio que nos cedeu o local para a realização desse momento ímpar para a Paróquia e aos agentes da Paróquia Santa Rosa de Lima que se dedicaram a preparar a nossa alimentação e acomodação.

Encerramos a Assembleia com a Santa Missa.

Assembleia Paroquial 2019 da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Stos Dumont