Área Pastoral São Paulo celebra seu padroeiro

Entre os dias 27 e 30 de Junho, a Área Pastoral São Paulo Apóstolo vivenciou o tríduo em honra à seu padroeiro. Localizada no Jardim São Paulo, a área foi desmembrada pastoralmente da Paróquia São João Batista e está em processo de constituição como paróquia.
Os festejos se iniciaram no dia 27, com  o Terço Mariano. No dia 28, a igreja acolheu o Padre Romualdo Nunes, Vigário da Forania Fátima e Pároco da Paróquia São Judas Tadeu e no dia 29, o Padre Gildarte Abílio Costa, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Aracília) e com atuação na Paróquia de São João Batista.
No dia 30, a Missa Solene do martírio de Pedro e Paulo, foi presidida por Pe. Marcos Alves, Administrador Pastoral. Além dos festejos pelo padroeiro, a data marcou a instituição dos novos coroinhas e cerimoniários, à serviço da área e futura paróquia.
Festa de São Pedro e São Paulo - Área Pastoral
Please follow and like us: