Abertura do Ano Jubilar 40 anos Paróquia Santa Mena

O dia 20 de dezembro de 2019 foi um dia de muita  alegria e um marco para a nossa vida paroquial, agradecemos imensamente a Deus pela ilustre presença de Sua Excelência Revma. Dom Emilio Pignoli, que a 39 anos atrás como Bispo de Mogi, fundou a nossa Paróquia,  ele que não mediu esforços para estar celebrando esta Eucaristia de abertura do Ano Jubilar, rumo aos 40 anos da Paróquia Santa Mena, Deus seja louvado pelo dom da sua vida.
Como primeiro momento do Ano Jubilar foi inaugurado do novo salão com o o nome de Dom Emilio Pignoli, um local para encontros pastorais e Evangelização, que seja o primeiro de muitos momentos deste ano que esta por vim.

Nesta data também tivemos a entrega das capelinhas para os coordenadores Paroquiais de pastorais, o objetivo destas capelinhas é acompanhar os trabalhos pastorais durante este ano, peregrinar pelos eventos de cada pastoral neste ano e levar o nome de Santa Mena ainda mais longe.

Foi feito também o lançamento oficial do Brasão da nossa Paróquia que a partir de agora substitui o logo usado anteriormente.

Agradecemos a presença dos padres, irmãos no presbitério que concelebraram esta Eucaristia , aos seminaristas, agentes de pastorais e todo povo de Deus,  sejam sempre bem vindos a esta Paróquia, casa da palavra , Casa do pão, Casa da caridade, Casa de Missionária.

Abertura do Ano Jubilar 40 anos Paróquia Santa Mena