Abertura Diocesana da Semana da Vida

No dia 28 de Setembro, aconteceu, no Centro Diocesano de Pastoral (CDP), a abertura diocesana da Semana Vida, com palestra ministrada pelo casal Marcius e Patrícia Julius, da Comissão de Defesa da Vida de Sorocaba/SP.

Estiveram presentes nosso Bispo, Dom Edmilson os Padres Berardo Graz (Capelão do Hospital Stella Maris) e Carlos Vicente (Reitor do Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso e Assessor Diocesano da Pastoral Familiar) e um público de aproximadamente 100 pessoas de diversas pastorais, com maior ênfase da pastoral familiar.
Na palestra, intitulada “Os Desafios da Família na Sociedade Moderna”, Marcius e Patricia trabalharam a temática do Marxismo Cultural, seus idealizadores e influência na sociedade e o quão é contrária a fé cristã católica.
Confira as fotos a seguir:

Abertura Diocesana da Semana da Vida

Categories: Destaques,Diocese