3º Retiro Espiritual da Escola Diaconal São Loureço

Entre os dias 15, 16 e 17 de novembro aconteceu o terceiro retiro espiritual da Escola Diaconal São Loureço da nossa Diocese de Guarulhos, para os candidatos ao diaconato permanente e suas respectivas esposas. O encontro aconteceu no Centro de Espiritualidade Flos Carmeli, na cidade de Mairiporã – SP. Iniciado pela Santa Missa presidida por Dom Edmilson Amador Caetano, O. Cist. e concelebrada pelo diretor espiritual Pe. Francisco Gonçalves Veloso Junior, serviu a mesa do altar o Diácono Permanente Reinaldo Bonatti. No primeiro dia tivemos como pregador o Pe. Gildarte Abilio Costa, no segundo dia foi a vez do Pe. Carlos Vicente de Lima, OAR, no terceiro dia tivemos como pregador o Pe. Francisco Gonçalves Veloso Junior que também presidiu a missa de encerramento do retiro. Foram momentos de reflexões acerca da caminhada de formação e serviu também para que as famílias dos candidatos pudessem ficar mais próximas umas das outras. Temos certeza que foi muito válido esse encontro, que colaborou em muito no fortalecimento de cada um dos participantes desta jornada. São Loureço, rogai por nós!