2º Encontro Paroquial de Coroinhas e Cerimoniários – Santo Antonio Pimentas

A Comunidade Santa Maria( Paróquia Santo Antônio Pimentas) recebeu neste domingo dia 27 de agosto o  2º Encontro Paroquial de Coroinhas e Cerimoniários, uma tarde muito divertida com crianças de nossas comunidades. Tivemos louvor, oração, gincana de perguntas (passa ou repassa), disputa cronometrada para organizar o Missal, Pregação com nosso Diácono Leonardo Henrique da Silva falando sobre a vida de São Tarcísio, renovação e benção das vestes com querido Pe. Saverio Lipori, a Santa Missa em louvor a São Tarcísio e por fim um lanche super animado!!
Agradecermos a todos que organizaram este encontro em especial o Coordenador Mateus Gomes, todos que animaram, participaram da Missa, aos pais, a Comunidade Santa Maria que nos acolheu e acima de tudo a Deus por nos proporcionar momentos assim, que nos levam para perto do Pai, neste dia em especial rodeados de Anjos!

Fotos: Rose- Pascom

Categories: Notícias,Paróquias