20º Chá do Apostolado da Oração

Cerca de 200 pessoas tomaram o salão de festas da Paróquia Santa Rita (Jd. Cumbica) para participar do Chá com show de prêmios do Apostolado da Oração, evento tradicional da paróquia, que no último sábado dia 03 de agosto, comemorou sua 20ª Edição.
Como sempre, a comunidade correspondeu satisfatoriamente participando juntamente com os familiares. Foram confeccionados mais de 200 kits para serem entregues às pessoas que compraram os convites, cuja venda aconteceu tanto no próprio dia do evento, como antecipadamente.
Padre Paulo Leandro (pároco) fez questão de agradecer a presença de todos, e enfatizou a importância da participação nos eventos da comunidade.
E é claro que não poderia faltar o delicioso chá de frutas e a tradicional fogazza de Santa Rita, preparado com muito carinho pelas equipes da cozinha e de festas. Tudo isso regado a um clima de muita harmonia, família e amizade.
Que o Sagrado Coração de Jesus cumule a cada um de nós com abundantes bênçãos.

Confira os registros:

20º Chá Apostolado - Paróquia Santa Rita

Please follow and like us: