Pe. Leonardo Henrique preside primeira missa em sua paróquia de origem

Após a Ordenação Presbiteral do domingo, 26 de Novembro dia de Cristo Rei,  a nossa Diocese se enche de alegria ao receber de Deus nossos 3 novos Sacerdotes: Pe Fábio, Pe Leonardo e Pe Márcio.

O Neo-Presbitero,  Pe. Leonardo celebrou pela primeira vez como presidente a Santa Missa em sua Paróquia de origem, a Paróquia São Roque, do  Pq. Cepap.

Com a Igreja lotada, o povo se ajeitou como pôde, e fez uma celebração calorosa, familiar e emotiva, marcando o início de ministério presbiteral.

Estavam presentes vários padres que fizeram parte da sua história, fiéis de todas as comunidades por onde ele passou, e todo povo de Deus da Paróquia São Roque.

Uma linda celebração, animada pela equipe escolhida por Pe Leonardo com um mix de agentes de várias comunidades. Por fim, uma mensagem de gratidão a todos que fizeram parte deste ciclo. Uma retrospectiva foi projetada em homenagem a Pe Leonardo que também recebeu muitos  presentes .

As informações são da PASCOM Santo Antônio (Pimentas).

Vejam as fotos desse momento importante de nosso novo sacerdote.