1ª Corrida da Paróquia Santa Mena

Aconteceu no dia 08/10/2017 a 1ª Corrida da Paróquia Santa Mena, encerrando assim as atividades da Festa da Padroeira, com a bênção do nosso Bispo Dom Edmilson Caetano, junto com o nosso Pároco Thiago Ramos. Estavam também presentes neste evento o prefeito da Cidade de Guarulhos, Guti e outras autoridades. Agradecemos a presença dos seminaristas, religiosas e o apoio de todos.

Foi um momento onde as famílias e a comunidade católica puderam estar juntas e em comunhão como Igreja mostrando a alegria do Evangelho.

Todos corredores em Cristo são vencedores, pois é Ele mesmo quem nos garante o prêmio eterno.

A alegria, participação e aceitação do povo foi um ponto muito positivo da nossa corrida: um momento para ser guardado e registrado, uma igreja em saída mostrando que podemos sim fazer algo diferente e que juntos podemos muito mais, mostrando a face da Igreja: jovens, adultos, crianças e idosos. Somos Igreja e mostramos que ” SAÚDE E FÉ CAMINHAM JUNTAS”.
Nosso muito obrigado aos organizadores do evento, aos nossos patrocinadores e às pessoas que colaboraram para dar tudo certo e que acreditaram neste evento.

“Que no exemplo de Santa Mena busquemos fazer sempre a vontade do Pai! ”

Texto Pascom Santa Mena – Diocese de Guarulhos