11ª Assembléia Estadual da IAM – Sul 1

0
Nos dias 31 de outubro a 02 de novembro, aconteceu em nossa Diocese de Guarulhos a 11ª Assembléia Estadual da IAM – Sul 1, no Lar Madre Regina Protman, com a presença de 35 coordenadores diocesanos da IAM – Infância e Adolescência Missionária, assessorada pela Nadia Fusinato, Coordenadora Estadual deste movimento.

Foram realizadas retrospectivas a respeito da caminhada das Dioceses, um proveitoso momento de partilha onde foram realizadas trocas de experiências, das dificuldades, dúvidas, preocupações, questionamentos e esperanças. A partir disso, foi traçado o Plano de Ação para 2015, onde foi proposto formações e estudos dos documentos missionários da nossa Igreja, para que cada vez mais possamos nos aprofundar, mergulhar para águas mais profundas e fazer da missão, da IAM mais conhecida e amada.

Contamos com a presença de Dom Edmilson Amador Caetano na Missa de encerramento, onde com suas belas palavras de encorajamento e também um convite a não perdermos a esperança, disse ainda que a missão da IAM é levar a esperança ao mundo injusto, globalizado e imediatista.

As informações são de Ivete Tada da Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima